• Site oficial do Rabino marcos Barreto
  • Site oficial do Rabino marcos Barreto
  • Site oficial do Rabino marcos Barreto
  • Site oficial do Rabino marcos Barreto

DESTAQUES DO SITE
Joomla extensions and Joomla templates by JoomlaShine.com
Enquete
O que você achou do nosso site?
 
Últimos Artigos
Luz e Trevas

Isaías 60:1-2

Em toda a Bíblia, a palavra luz é motivo de destaque. Sabemos que luz é o contrário de trevas, e também sabemos que Satanás atua em meio às trevas e que seu reino é de trevas, e que o reino do Pai é de Luz.

A Bíblia diz que devemos andar na Luz, porque somos filhos da Luz. Salmo 119:105.

Deus faz separação entre luz e trevas em Gênesis 1:4. Observe que Deus não eliminou as trevas, e sim fez separação.

Isaías 60:1 diz que as “trevas cobrem a terra”, e isto é verdade, pois Adão dá o seu direito de governo sobre toda a terra a ele, Satanás, por causa do pecado. No verso dois do mesmo capítulo diz “e a escuridão os povos”, esta é a realidade deste mundo no qual vivemos. Os povos estão debaixo de uma escuridão infernal.

São homens colocando bombas no próprio corpo para morrer e matar, jogando aviões e carros contra pessoas, muitas vezes inocentes, tirando não somente a própria vida, mas também a vida de outros, tudo isto em nome de um deus, essa atitude vai na contra mão da história, como pode o Deus que criou todas as coisas, destruí-las de uma maneiro tão violenta?

O Senhor nos convida a vivermos na Luz, pois quem tem coragem de tirar a vida, a alegria, a paz de outrem está em trevas e vive oprimido e oprimindo, guiados por uma obsessão demoníaca.

João 8:12, declarou que luz resplandece nas trevas . “A luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz...”, pois “... todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não chega para luz”.

Isaías 60:2 diz: “sobre ti a luz do Senhor estará. Que o Senhor brilhará sobre ti .(Israel)”.

No verso 3, fala aos gentios, as Nações se encaminham para tua luz. Prepare-se para encontrar com o Senhor, ande, viva, na luz do que era, é, e sempre será Yeshua (Jesus) o Cristo.

Lembre-se que a Luz do Senhor é para aqueles que a desejam, que tem fome e sede da verdade, do amor, da alegria, da paz e das bênçãos que só o Eterno de Israel pode conceder.
 
Rabino Marcos Barreto

 
< Anterior

 

As mais lidas
Invista no Reino de D'us
 
 
 
 
 
Visitantes online
Nossa Agenda
 
 Agenda do Pastor
 

 
Criação, desenvolvimento e hospedagem de websites.